Envio e Retorno

Política de Envio

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, em todo o Brasil. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. O prazo para envio começa a contar após a confirmação de pagamento e disponibilidade informada em cada produto adquirido, seguindo as normas dos Correios que variam de acordo com o endereço da entrega.O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. Se a forma de pagamento escolhida for Boleto Bancário a Instituição Bancária pode levar até 4(quatro) dias úteis para confirmar o recebimento.

 

 

Importante

O prazo de envio de sua encomenda na loja é considerado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso haja dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Política de Devolução e Troca

Para as compras feitas através do site www.brilhavoce.com.br o prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.

Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no telefone (48) 9 8850-6571 ou enviar um e-mail para vendas@brilhavoce.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados). O prazo estende-se para 90 dias após a data da sua compra, uma única vez, de acordo com as condições que seguem:

    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

    • A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Brilha         Você contendo o número do Cupom Fiscal.

    • No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o Selo IPI.

    • A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

 

Acompanhamento de pedido:

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel “Meus pedidos”.

© 2019 por Brilha Você. Criado por Beatriz Reis.

Rua Felipe Schmidt, 249 - Centro, Florianópolis

Santa Catarina - Brasil - 88010-902

vendas@brilhavoce.com.br - Telefone: (48) 9-8850-6571