FAQ

Perguntas frequentes

Como comprar?


Para comprar no site da Brilha Você, basta você acessar a LOJA VIRTUAL e adicionar as joias no carrinho de compras cujo ícone aparece sempre ao lado de um produto. Você pode navegar pelo site escolhendo pelo tipo de produto, metal, pedra e faixa de preço. Depois de escolher os produtos que quer comprar, você preencherá um cadastro, onde você fornecerá seus dados e os dados de entrega. Se já tem cadastro no nosso site, bastará entrar com seu login (seu email) e senha. A compra no site da Brilha Você, é feita em 5 passos: 1. Adicione as joias que deseja comprar no carrinho de compras; 2. Selecione o botão finalizar compra; 3. Efetue o seu login e/ou crie o seu cadastro; 4. Informe os dados de entrega por artigo; 5. Informe os dados de pagamento. Confirme todos os dados da compra e de pagamento e seu pedido está finalizado




Como posso realizar um pagamento?


Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 4x sem juros nos cartões de crédito. • Visa • Mastercard • American Express • Dinners • Elo • Boleto Bancário Pagamento à vista, no boleto tem 10% de desconto. Quando finalizar a escolha das suas joias, você será direcionado para a tela de pagamento. Então: Informe os dados como eles aparecem em seu cartão de crédito; Confirme os dados do titular do cartão de crédito; Clique em CONFIRMAR Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais. Em caso de divergência, a Brilha Você entrará em contato com o cliente. O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação da administradora do cartão de crédito e eventual confirmação dos dados.




Caso queira cancelar meu pedido, o que devo fazer?


Se a opção de pagamento escolhida foi boleto,e você ainda não efetuou o pagamento dentro do prazo (5 dias corridos), o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (48) 988506571 ou pelo e-mail: vendas@brilhavoce.com.br




Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Brilha Você?


A garantia é válida por 6 meses e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.




É possível efetuar pedidos por telefone?


Sim. Os pedidos podem ser feitos também por telefone. Neste caso, entre em contato através do e-mail vendas@brilhavoce.com.br, WhatsApp (48) 988506571, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h.




Posso trocar uma joia comprada no site?


A política de troca e devolução da Brilha Você tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato através do e-mail vendas@brilhavoce.com.br, WhatsApp (48) 988506571, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h.





© 2020 por Brilha Você. Criado por Beatriz Reis.

Rua Felipe Schmidt, 249 - Centro, Florianópolis

Santa Catarina - Brasil - 88010-902

vendas@brilhavoce.com.br - Telefone: (48) 9-8850-6571