Perguntas frequentes
Como comprar?
Para comprar no site da Brilha Você, basta você acessar a LOJA VIRTUAL e adicionar as joias no carrinho de compras cujo ícone aparece sempre ao lado de um produto.
Você pode navegar pelo site escolhendo pelo tipo de produto, metal, pedra e faixa de preço. Depois de escolher os produtos que quer comprar, você preencherá um cadastro, onde você fornecerá seus dados e os dados de entrega. Se já tem cadastro no nosso site, bastará entrar com seu login (seu email) e senha.
A compra no site da Brilha Você, é feita em 5 passos:
1. Adicione as joias que deseja comprar no carrinho de compras;
2. Selecione o botão finalizar compra;
3. Efetue o seu login e/ou crie o seu cadastro;
4. Informe os dados de entrega por artigo;
5. Informe os dados de pagamento.
Confirme todos os dados da compra e de pagamento e seu pedido está finalizado
Como posso realizar um pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 4x sem juros nos cartões de crédito.
• Visa
• Mastercard
• American Express
• Dinners
• Elo
• Boleto Bancário
Pagamento à vista, no boleto tem 10% de desconto.
Quando finalizar a escolha das suas joias, você será direcionado para a tela de pagamento.
Então:
Informe os dados como eles aparecem em seu cartão de crédito;
Confirme os dados do titular do cartão de crédito;
Clique em CONFIRMAR
Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais. Em caso de divergência, a Brilha Você entrará em contato com o cliente.
O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação da administradora do cartão de crédito e eventual confirmação dos dados.
Caso queira cancelar meu pedido, o que devo fazer?
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto,e você ainda não efetuou o pagamento dentro do prazo (5 dias corridos), o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (48) 988506571 ou pelo e-mail: vendas@brilhavoce.com.br
Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Brilha Você?
A garantia é válida por 6 meses e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.
É possível efetuar pedidos por telefone?
Sim. Os pedidos podem ser feitos também por telefone. Neste caso, entre em contato através do e-mail vendas@brilhavoce.com.br, WhatsApp (48) 988506571, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h.
Posso trocar uma joia comprada no site?
A política de troca e devolução da Brilha Você tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato através do e-mail vendas@brilhavoce.com.br, WhatsApp (48) 988506571, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h.